segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O Início

E é como se eu acordasse e o mundo inteiro estivesse se desfazendo.

Não consigo me recordar muito bem do que aconteceu na noite passada. Mas lembro do rosto da minha sogra me pedindo para parar. É o segundo ataque de fúria violenta nesse ano. Não, não era culpa do trabalho estressante na financeira, afinal, o larguei faz mais de um mês.
Eu passei o dia inteiro pensando “vou me controlar, não vou fazer uma cena”, e de quê adiantou? Parece que eu previa o estrago. Fomos eu e o Lucas para a festa de 30 anos da irmã dele. Eu estava muito bonita por sinal, também se estivesse feia após uma lipo e próteses de silicone, o que seria de mim, certo?

Logo no início me irrito com o comentário da Renata: “tu queria ir tomar café na padaria com teu namorado e o meu me levou, tu queria o colar e o Lucas comprou pra mim!” e virou as costas como que dizendo: “eu tenho tudo que você queria na vida!”
Me virei para o Lucas e falei: “eu não queria aquele colar, só disse que achei bonito!” e ele prontamente: ” desculpa, Tê, eu não devia ter falado nada pra ela!”. Felizmente, parou por aí.

A festa estava linda…luzes, show ao vivo, gente bonita, bebidas…e comecei a tomar uma cervejinha sociavelmente…mais tarde o Lucas disse que ia tomar tequila e eu disse pra ele esperar um pouco que eu tomaria junto, fui até o banheiro, estava ocupado, voltei e SURPRESA: o Lucas estava no bar! Ódio! E aquela piranha da Melissa do lado dele, vi quando ela se levantou e caminhou até o bar…pedi uma Tequila para mim também! Bebemos.

Pouca coisa restou na minha memória desde então, o Lucas me contou que tomei mais duas doses de Tequila. Provavelmente estava fazendo fiasco e ele me pediu gentilmente para parar quando começou a “possessão”! Aquela garota simpática que conversava até com quem não gostava muito virou o capeta! Não lembro de nada. Do que me contaram sei que bati no Lucas, estou com os dedos roxos até…ele tentou me segurar no carro e mal consegue pisar de dor nos joelhos, eu me debatia em cima do capô…antes disso me contaram que falei coisas horríveis para a minha sogra, me lembro vagamente da cara dela, apavorada, me pedindo por favor para parar…o Lucas disse que chamei ele de fraco, frouxo, e não queria ir dormir alegando que conhecia bem o tipinho dele, que ele queria que eu dormisse pra ele me estuprar…

Acordei no domingo e quis instantâneamente estar morta! O quê eu fiz? Olho pro lado da cama e vejo um balde com vômito, o Lucas dorme com o colchão encostado na porta (provavelmente para mim não fugir), tento lembrar o que havia acontecido. Não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário